Mudança…

Desde que comecei a escrever no blog me deparo com um dilema: escrever em português ou em inglês?

Obviamente escrever em português é mais natural para mim, mas não acho que escrever em inglês seja tão mais difícil.

Acabei optando por escrever em português devido ao caráter pessoal do blog. Porém, acredito que os posts possam ser de interesse para outras pessoas e escrevendo em inglês torno-os mais acessíveis.

Espero que quem siga meu blog não se veja problemas com essa mudança. Decidir criar um novo blog:

http://kunigami.wordpress.com/

A princípio este aqui não será mais atualizado.

Uma resposta a Mudança…

  1. Boa. Fiquei travado na mesma dúvida quando ia começar o meu blog, e pensei até em manter tradução simultânea. No entanto, a maior parte das pessoas que vai se interessar por algo menos trivial sabe inglês (ou deveria MUITO saber). De quebra, é uma boa forma de praticar a escrita com frequência.

